5 técnicas simples para Iodoterapia

Hoje eu simplesmente me neguei a me entregar as dores do corpo e marquei salãeste num horário qual não tivesse muita gente… Melhorei um pouco, contudo sei qual estaria me sentindo BEM melhor se eu estivesse na minha casa, na minha cidade e com a minha menine.

Levei livros, filme e pc. Mas livro só li 1 e filme só vi 1 tb. Prefiri este computador utilizando meus louvores, e ai acessei meus emails, mantive contato utilizando família, amigos, e um primo qual me ajudou demasiado qual estava por molho na coisa dele e ficou aguentando eu puxar assunto o POR DIA todo, obrigado Cássius pelo apoio, parece bobeira, contudo na dificuldade do momento fez uma Colossal diferença, tb entrei em contato com este Colé especialmentegio onde manejorefregatráfego e sou proprietária junto utilizando minha mãe, como aí  trabalhei a distância. Contudo eu daria tudo para estar naquele instante trabalhando até por madrugada, para nãeste ter que estar ali. Tinha de que beber 4 litros de água, contudo por eu deter feito redução só consegui uns 3lts, contudo tava impanturrada do água, tive que tomar limãeste de modo a aguçar as glandulas salivares, eu espremia ele pelo copo utilizando água e tomava.

Sou com tal dúvida. Já sou na dieta alimentar, mas estou passando esses cremes hidratantes porque a minha pele Teimavive demasiado ressecada sem. Obrigada a partir de já! Karen Natalia Ibanez fev 25 2010

Procurei outras opiniões porque conheçeste vizinhos qual nãeste tiveram de fazer outras PCIs, contudo as segundas opiniões que procurei também igualmente similarmente identicamente conjuntamente recomendaram a segunda PCI.

Está surgindo aqui uma NOVA VENCEDORA, utilizando um coração cheio por amor, capaz de perdoar quem lhe feriu, e do amar algufoim qual só me desprezou, meu gemido doi na alma, me sinto tão pequena nesta base de gigante, onde este grande pisa pelo pequeno... Contudo é nesta terra de gigante, dentro desse vale escuro qual DEUS VAI ME Tomar BRILHAR.

acabei de ler 1 monte por posts pelo seu blog! Minha e sua! acho que perdi até o folego... me emocionei, chorei sim e nãeste tenho palavras de modo a definir este qual eu senti.

Agora oficialmente radioativo!! Acabei de retornar de modo a casa depois do 02(2) dias por internaçãeste, ingeri 200 mCi de iodo 131 pelo sábado as 11:00hs, após duas horas foi liberado este jejum poré especialmentem a comida continuou com iodo até hoje, segunda-feira, a mfoidica liberou alimentação normal porém nem salgada demais nunca utilizando frutos do mar até este POR DIA 09/09 (data da PCI), em geral foi mais tranquilo do que esperava, tomei o thyrogen em doses fracionadas dois diantes da ingestãeste por iodo, sem efeitos colaterais a nãeste ser cansaço após a segunda dose, passei natural pelo sábado, já no domingo e hoje sou com enjôo a cheiro por comida, mas tomo dramin B6 e passa.

Boa tarde!! Estou exatamente faltando 17 dias para executar a PCI, e gostaria de tirar algumas dúvidas:

oi Érika,achei esse seu blog,sei de que já se passaram certos anos,contudo queria te dizer que me deixou amplamente tranquila ao ler seu relato,vou atravessar por uma cirurgia e a indicaçãeste por iodoterapia tbé especialmentem,e estou cá na net procurando me informar pra ver se fico Muito mais calma,espero qual vc esteja bem,obrigada por suas palavras,me confortaram demasiado!bjos

É Muito mais uma coisinha chata para lidar neste período, porém são somente duas semanas. Aproveite de modo a adotar um visual Ainda mais “natural” e explorar sua beleza mais autêntica.

O sal NÃEste iodado é necessário para substituir este sal normal que utilizamos pelo POR DIA a POR DIA, de que é por lei iodado.

Olá privada , sou Muito mais uma que estou passando por tudo isso, cancer na tireóide, papilífero variante folicular. Faz 1 mês e meio da cirurgia ( feita em 16 outubro do 2012) e estou na dieta alimentar pra iodoterapia, a website quase 1 mês ufa....me sinto cansada ao final do dia , sonolenta e dor do cabeça contudo esta quase no fimmmmm...faltam 15 tempo pra internação pra receptar a dose, de que é por 150 milicurie. Quero dizer de que até cá o SENHOR me sustentou, acima do tudo vem a fé em Cristo , nosso único e suficiente Salvador e o conforto vem do Espírito Santo ,e igualmente Destes de que nos amam, é uma caminhada difícil mas de que Vive Ainda mais leve quando temos o lado espiritual "saudável".

A partir Destes critfoirios médicos atualizados, em Argumento utilizando ESTES dados do cada paciente, cometemos a individualização da conduta e decidimos juntos a melhor alternativa.

Olá! Fui a médica do iodo e ela disse de que durante uma semanada tenho de que ficar a 1 metro de distância da minha filha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *